Projetos - Banners

logosites SUITE

 

siga

 

 PAA

botao

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

facebook

 

bib botao

imagem6

 

 

 

 

 

Contador de Visitas

Localização


Notice: Undefined index: option in /home/agnisa/public_html/site/components/com_content/views/category/view.html.php on line 210

Notice: Undefined index: option in /home/agnisa/public_html/site/components/com_content/views/category/view.html.php on line 214

Representantes

Informação

logo 

Escolas de Acolhimento da Região Alentejo

           

No sentido de se operacionalizar o cumprimento das decisões do Conselho de Ministros de dia 21 de janeiro de 2021, em virtude da evolução da pandemia, o Agrupamento de Escolas de Nisa é a escola de acolhimento do concelho.

ler toda a nota informativa

Link para acesso ás escolas de acolhimento do alentejo

 

NOTA INFORMATIVA || COVID-19

logo  Clique no Link para ler a nota Informativa do Agrupamento

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA - 2020/2021

Concursos 

 

GRUPO DE RECRUTAMENTO 410 - FILOSOFIA

O Agrupamento de Escolas de Nisa informa que está a concurso a termo resolutivo certo, um horário de 19 horas para o grupo de recrutamento 410 – FILOSOFIA..

Aviso de Abertura

Lista Ordenada Final

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA - 2020/2021

 

CONCURSO DE TÉCNICO ESPECIALIZADO

O Agrupamento de Escolas de Nisa informa que se encontra a concurso um horário de 35 horas, a termo resolutivo certo, para um Técnico de Educação/ Animação

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição para o concurso e enviá-lo juntamente com os documentos solicitados.

 

Aviso de Abertura

Formulário de inscrição

 Lista Ordenada de candidatos admitidos para entrevista

Lista Final ordenada

Nota Informativa

 logo  

Entrega das Avaliações dos Alunos

1º Período

O Diretor do Agrupamento de Escolas de Nisa informa que, após as reuniões de avaliação deste período, que decorreram nos dias 21 e 22 de dezembro de 2020, os Encarregados de Educação poderão tomar conhecimento das avaliações dos seus educandos, via e-mail enviado pela Professora Titular de Turma ou Diretor(a) de Turma devido às restrições impostas pelo decreto de Estado de Emergência.

No caso de o(a) Encarregado(a) de Educação não ter e-mail, ou não o ter indicado à Professora Titular de Turma ou ao Diretor(a) de Turma, será contactado pelo mesmo para que lhe seja facultado outro e-mail ou o e-mail do seu educando a fim de receber a  respetiva avaliação.

Para certificar e acusar a receção da mesma, será contactado telefonicamente, à posteriori, pelo Professor Titular de Turmas ou Diretor(a) de Turma.

Caso não seja possível a receção da avaliação por e-mail, o Encarregado de Educação será contactado telefonicamente, sabendo, contudo, que poderá levar mais tempo do que o previsto e agilizar a entrega das avaliações, em formato de papel.

As Pautas das Turmas dos 1º,2º,3º Ciclos e do Ensino Secundário serão afixadas no Átrio do Agrupamento de Escolas de Nisa, no dia 23 de dezembro, a partir das 16 horas.

O Diretor,

António Mesquita Trigueiros