Projetos - Banners

logosites SUITE

 

siga

 

 PAA

botao

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

facebook

 

bib botao

imagem6

 

 

 

 

 

Contador de Visitas

Localização

Desporto Escolar 2019

CAMPEÕES REGIONAIS 2018-2019 * FUTSAL - INFANTIS B

1 fusalRealizaram-se no passado fim de semana as Finais Regionais do Desporto Escolar, em Serpa. A equipa da nossa Escola marcou presença, em representação do Alto Alentejo.

Os nossos alunos tiveram um desempenho brilhante, quer em termos desportivos, como em termos de postura e saber estar em competição.

 

Ler mais

 

Prémio Escolar Ano Europeu do Património Cultural 2019

A nossa Escola participa com quatro candidaturas a concurso!

concursos skate completeEste concurso visa promover o conhecimento do património cultural europeu nas suas múltiplas dimensões e mutações, dinamizando iniciativas que garantam a sua sustentabilidade, proteção e diálogo entre diferentes realidades culturais.

Trata-se uma iniciativa do Coordenador Nacional do AEPC 2018, em parceria com o Centro de Investigação para as Tecnologias Interativas (CITI-UNL) e com o Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD), Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE)

A nossa escola apresentou quatro candidaturas a concurso, que já se encontram validadas:

"Expressa-te" - http://peaepc.citi.pt/candidatura.php?c=159

"Uma realidade, várias perspetivas" http://peaepc.citi.pt/candidatura.php?c=142

"Salut, l'Europe!" http://peaepc.citi.pt/candidatura.php?c=166

"Tradição, Património e Valores" http://peaepc.citi.pt/candidatura.php?c=139

Haverá lugar à participação do público na apreciação dos trabalhos divulgados na plataforma digital do Prémio, mediante a introdução de menções positivas (like).

CONTAMOS COM O SEU “LIKE”!

Transição Educativa Pré-escolar-1º Ciclo

Com a Equipa ELI – Gavião e Nisa

gaviaonisaA equipa de Intervenção Precoce (ELI Gavião e Nisa), nos vários jardins de infância do Agrupamento, desenvolveu atividades com as crianças de 5/6 anos: uma História “A Rosinha vai para a Escola”; uma reflexão em grande grupo “1º Ciclo e agora?” e a distribuição de um folheto para os pais “Vou para a escola e agora?-10 dicas para ajudar o seu filho”.

Ler mais

Dia de Aulas ao Ar Livre

Meninos do pré-escolarbrincam em Dia de Aulas ao Ar Livre

fotos aulasOs meninos do pré-escolar de Alpalhão, Tolosa e Nisa comemoraram este dia em locais diferentes mas com variados jogos, brincadeiras e canções, sempre ao ar livre.“ O tempo dedicado ao exterior dentro do horário escolar é das iniciativas mais importantes que as escolas nacionais podem fazer para combater a crescente crise de problemas relacionados co a saúde das crianças” (Crescercontigo.pt)

Ler mais

Há festa na Escola

csite festaescola