Projetos - Banners

logosites SUITE

 

siga

 

 PAA

botao

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

facebook

 

bib botao

imagem6

 

 

 

 

 

Contador de Visitas

Localização

Desfile de Carnaval 2020

Dia de Comadres em Nisa

cartaz  workshops

Com o intuito de valorizar as tradições culturais, estimular a imaginação e a criatividade, informa-se a Comunidade Escolar que no dia 20 de fevereiro (5ªfeira) Dia de Comadres”, serão realizadas diferentes atividades extra curriculares, no Agrupamento.

No período da manhã, serão dinamizados momentos culturais: Espaço Musical, Pinturas Faciais, Jogos Temáticos, Jogos Matemáticos, Desfile de Carnaval, Espaço Cinema, Equitação e Suporte Básico de Vida.

De tarde, pelas 14 horas, terá início o Corso que, sob a temática “Património Cultural do Concelho de Nisa”, sairá do Centro Escolar em direção ao Mercado Municipal desfilando, seguidamente, pelas ruas de Nisa.O desfile tem o apoio da Câmara Municipal de Nisa que patrocinou o evento.

 

Ver Fotos

Excelência Académica e Mérito Cívico em Destaque

Dia do Diploma 2019

dipO Agrupamento de Escolas de Nisa distinguiu na passada quinta-feira, 31 de outubro, no auditório do Cine-Teatro de Nisa, os alunos que se destacaram com as melhores notas e desempenho escolar no ano transato, com a entrega de um diploma de Excelência Académica. 

Ao longo da cerimónia de reconhecimento, vários alunos do Agrupamento presentearam a plateia com várias atuações musicais, nomeadamente com a participação de uma ex-aluna, Joana Ferreira, através de um cover, com a Banda Juvenil de Nisa e Alpalhão, a cargo do docente Tiago Forte e ainda de uma coreografia orientada pela docente Lurdes Vences.

Ler mais

Tomada de Posse do Diretor

Aqui … todos somos alunos!
 
IMG 3324  Perante o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Nisa, que aprovou por unanimidade a recondução do Diretor António Mesquita Trigueiros, decorreu dia 17 de janeiro de 2020, no Auditório do Centro Escolar, a cerimónia de tomada de posse. 
Usaram da palavra na sessão solene a Sr.ª Presidente do Conselho Geral, professora Lurdes Bento, o diretor António Trigueiros e a Sr.ª Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Idalina Trindade. 
 

Concurso Nacional de Leitura 2020

Concurso Ser Leitor é Cool!

leitorMais uma vez está a decorrer o Concurso Nacional de Leitura, na sua 14ª edição, bem como o Concurso Interconcelhio “Ser Leitor é Cool”, na 2ª edição. E mais uma vez, o Agrupamento de Escolas de Nisa contou com uma larga participação dos alunos, desde o 1º Ciclo ao Ensino Secundário. Nos dias 13 e 20 de janeiro, decorreu a Fase Escolar destes Concursos (escrita e oral, respetivamente), na Biblioteca Escolar Prof. José Luís Tomás Bruno.

Ler mais

 

CONVITE

 
 

bacterias