Notice: Undefined index: option in /home/agnisa/public_html/site/components/com_content/views/category/view.html.php on line 210

Notice: Undefined index: option in /home/agnisa/public_html/site/components/com_content/views/category/view.html.php on line 214

Informação | Exames – Inscrições e Prazos 2024

As inscrições para a realização dos exames nacionais dos alunos do ensino secundário do 11º e 12º Ano, que queiram candidatar-se ao Ensino Superior, irão decorrer entre os dias 26 de fevereiro a 8 de março de 2024, através da Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames (PIEPE), que está disponível em https://jnepiepe.dge.mec.pt

(Consultar separador Exames Nacionais 2024)

Informação do Conselho geral

logop

A Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Nisa  tem a honra de informar que a tomada de posse do Diretor, António Mesquita Trigueiros, se realizará no dia 21 de fevereiro de 2024, pelas 18 30h, no Auditório do Centro Escolar de Nisa.
A cerimónia será aberta a toda a Comunidade.

A Presidente do Conselho Geral
Maria de Lurdes dos Reis Duarte Bento

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA - 2023/2024

logop

GRUPO 110 – 1º Ciclo

O Agrupamento de Escolas de Nisa informa que se encontra a concurso um horário de 25 horas, a termo resolutivo certo, para um docente do grupo 110.

Aviso de Abertura

Lista de ordenação final

Lista de ordenação final a 20 fevnovo animado

Nota Informativa - Associação de Pais

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL

Nos termos do art.º11º dos Estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa e, em conformidade com as disposições legais aplicáveis, convocam-se os Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa para a Assembleia Geral, que se realizará no próximo dia 26 de fevereiro de 2024, entre as 18h00 e as 19h00, no auditório do Agrupamento de Escolas de Nisa.

A Assembleia reunirá com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto um: Eleição do novo vice-presidente da AEPNISA;
           Ponto dois: Aprovação do relatório de atividades;
           Ponto três: Aprovação do relatório de contas das atividades realizadas até à data;
           Ponto quatro: Informação de abertura de conta da AEPNisa;
           Ponto quinto: Outros assuntos.

Nisa 19 de Fevereiro de 2024

A Presidente da Mesa da Assembleia

Débora Figueiredo Bicho

Link do documento

Informação - Desfile de Carnaval

Informa-se a Comunidade Escolar que, por motivos relacionados com as previsões meteorológicas para o dia 8 de fevereiro, o Desfile de Carnaval agendado para quinta-feira, às 14 horas, será antecipado para o mesmo dia, às 9 horas e 30 minutos.

António Mesquita Trigueiros

Diretor