Projetos - Banners

logosites SUITE

 

siga

 

 PAA

botao

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

facebook

 

bib botao

imagem6

 

 

 

 

 

Contador de Visitas

Localização

Nota Informativa - Início das Atividades Letivas

Logo Agrupamento

Informa-se a Comunidade Escolar do Agrupamento de Escolas de Nisa que, no cumprimento do Despacho nº8356/2022, de 08 de julho (Calendário escolar para o ano letivo, o início das atividades educativas e letivas ocorrerá no dia 16 de setembro de 2022.
Nisa, 04 de agosto de 2022,
O Diretor
António Mesquita Trigueiros

Ver Nota Informativa

Ordem dos Psicólogos Premeia Nisa em “Boas Práticas de Saúde Psicológica”

IMG 20220727 WA0015  O Agrupamento de Escolas de Nisa, foi distinguido com a atribuição do Selo "Escola Saudávelmente - Boas Práticas de Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão" 2022-2024! O seu contexto é uma referência na promoção da Saúde Psicológica Escolar, através das suas políticas e práticas educativas relativas à promoção do desenvolvimento, da aprendizagem, do comportamento, da carreira, da inclusão e da saúde psicológica.
Em representação do Agrupamento de Escolas de Nisa na cerimónia de entrega de selos promovida pela OPP - Ordem dos Psicólogos Portugueses no auditório do PT Meeting Center em Lisboa, estiveram presentes a Psicóloga Ana Rita Alves e a Professora Fernanda Mourato, coordenadora do 1ºciclo.
Ver mais

 

Prova de Aptidão Profissional

 Cartaz divulgao PAP

Apresentação e Defesa das Provas de Aptidão Profissional

PAP 

Decorreu nos dias 18 e 19, no auditório do Agrupamento de Escolas de Nisa, a apresentação e defesa das Provas de Aptidão Profissional dos alunos finalistas do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural - nível IV.
Parabéns aos alunos pela conclusão desta componente importante do seu percurso escolar!
O Agrupamento de Escolas de Nisa agradece aos elementos do júri o seu contributo na apreciação e avaliação destas provas e a todos os parceiros que, ao longo deste ciclo de formação, apoiaram a formação destes jovens, nomeadamente a Câmara Municipal de Nisa, o Hotel Monte Filipe e SPA, A Quinta dos Ribeiros, a Junta de Freguesia de Alpalhão e os Bombeiros de Nisa.

Ver mais

Final de Ano Letivo - Pré Escolar e 1ºCiclo

dipl  Mais um ano letivo chegou ao fim e muitos sonhos pela frente...
No dia 30 de junho, decorreu um pequeno evento comemorativo, como forma de encerramento do ano letivo 2021/2022.
A celebração teve lugar no exterior da escola e contou com a participação dos alunos do projeto +5 do pré-escolar e dos alunos do 1º Ciclo. Os pais e familiares puderam assistir em direto a todo o evento, via Facebook.
Ver mais