Projetos - Banners

logosites SUITE

 

siga

 

 PAA

botao

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

facebook

 

bib botao

imagem6

 

 

 

 

 

Contador de Visitas

Localização

Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos ao Procedimento Concursal Prévio à Eleição de Diretor do Agrupamento de Escolas de Nisa

Nos termos do disposto no artigo 22º do Decreto-Lei nº 75/2008 de 22 de Abril, alterado pelo Decreto-Lei nº 137/2012, de 2 de Julho, e dando cumprimento ao estipulado no Aviso de Abertura nº 21260/2023, da 2ª Série do Diário da República nº 214 de 6 de novembro de 2023, na ausência de candidatos excluídos, torna-se pública a lista de candidatos admitidos ao procedimento concursal prévio à eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas de Nisa, conforme deliberado em reunião da Comissão Permanente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Nisa, no dia 22 de novembro de dois mil e vinte e três.

Lista de candidatos admitidos ao concurso

António Mesquita Trigueiros

Agrupamento de Escolas de Nisa, 24 de Novembro de 2023

A Presidente do conselho Geral

___________________________________

(Maria de Lurdes dos Reis Duarte Bento)

 

Link do documento

Aviso de Abertura do Procedimento Concursal Prévio à Eleição do Diretor

Agrupamento de Escolas de Nisa

 Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, torna-se público que se encontra aberto o Procedimento Concursal Prévio à Eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas de Nisa,  pelo prazo de dez dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do Aviso no Diário da República Link.

A Presidente do Conselho Geral

Maria de Lurdes dos Reis Duarte Bento

Documentos :

Regulamento Eleitoral do Procedimento Concursal Link

Requerimento para candidatura à eleição do diretor Link

Caminhada do Coração

Caminhada do Corao

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA - 2023/ 2024

logop 

CONCURSO DE TÉCNICO ESPECIALIZADO

TÉCNICO DE INTERVENÇÃO LOCAL 

   

O Agrupamento de Escolas de Nisa informa que se encontra a concurso um horário de 35 horas, a termo resolutivo certo, para um Técnico de Intervenção Local.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição para o concurso e enviá-lo juntamente com os documentos solicitados.

   

Aviso de Abertura

Formulário de inscrição 

Lista Ordenada

Lista de ordenação final 

Nova lista de ordenação novo animado

Bebras “Pensamento computacional”

 bebras2023

Deu-se hoje o início da competição da prova Bebras ou “Pensamento computacional” com os sétimos anos e primeiro ciclo na turma do 4B. Chama-se Bebras Castor Informático, tem 16 anos de existência e é uma iniciativa internacional que visa promover e introduzir a informática e o pensamento computacional junto de estudantes de todas as idades.

1 2 3
4 6 5