Apresentação e Defesa das Provas de Aptidão Profissional

PAP

Decorreu nos dias 18 e 19, no auditório do Agrupamento de Escolas de Nisa, a apresentação e defesa das Provas de Aptidão Profissional dos alunos finalistas do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural - nível IV.
Parabéns aos alunos pela conclusão desta componente importante do seu percurso escolar!
O Agrupamento de Escolas de Nisa agradece aos elementos do júri o seu contributo na apreciação e avaliação destas provas e a todos os parceiros que, ao longo deste ciclo de formação, apoiaram a formação destes jovens, nomeadamente a Câmara Municipal de Nisa, o Hotel Monte Filipe e SPA, A Quinta dos Ribeiros, a Junta de Freguesia de Alpalhão e os Bombeiros de Nisa.