Cerimónia de Entrega dos Diplomas de Mérito - Ano Letivo 2020/2021

diplomas  Nos dias 17 e 24 de junho realizou-se a Cerimónia de Entrega dos Diplomas de Mérito, referentes ao ano letivo 2020/2021, aos alunos do nosso Agrupamento.
Foram distinguidos pelo seu empenho escolar 91 alunos do nosso Agrupamento.
E como a nossa Escola é uma Escola cheia de talentos, fomos surpreendidos pelas vozes dos alunos Rodrigo Trigueiro, José Beato e Ariana, que cantaram e encantaram todos os presentes, e a nossa doce Adriana Carriça a declamar um poema. Foi um final de tarde agradável onde pudemos contar a presença dos encarregados de educação dos alunos e do vereador, Dr. Dinis Serra, do Município de Nisa.
Parabéns a todos os alunos!!