Cooperação com o IPPortalegre - Escola Superior de Tecnologia e Gestão

IPP

No passado dia 2 de junho, no nosso auditório, contámos com a presença dos convidados Prof. Dr. João Romacho (professor do IPPortalegre- ESTG) e formador Samuel Pires (aluno de Mestrado do mesmo Politécnico), para uma sessão de formação presencial de curta duração que versou sobre o tema Literacia Fiscal e Financeira, tendo como público-alvo alunos(as) que frequentam o Ensino Secundário no nosso Agrupamento.
A colaboração solicitada ao Politécnico de Portalegre, mais especificamente à Escola Superior de Tecnologia e Gestão, no âmbito da componente transversal de Cidadania e Desenvolvimento, foi avaliada positivamente por ambos os intervenientes no processo formativo, com os(as) alunos(as) a quererem aprofundar os conhecimentos adquiridos e os formadores motivados para alargar o projeto às escolas secundárias da região.