Dia de Aulas ao Ar Livre

281120661 1088246765383204 3288729240639539591 n

No dia 19 de maio, as crianças da Educação Pré Escolar do Agrupamento de Escolas de Nisa, participaram no “Dia de Aulas ao Ar livre”. Neste dia as crianças viveram de mãos dadas com a natureza através de caminhadas, jogos sensoriais, atividades musicais, limpeza de terrenos… mas sobretudo, viveram os momentos felizes que o brincar ao ar livre proporciona na infância.
O “Dia de Aulas ao Ar livre”, é um movimento mundial, que defende que o contacto com a natureza melhora a concentração, a resolução de problemas, o trabalho em equipa e a criatividade, para além de permitir uma vida mais saudável. Em Portugal, a campanha é liderada pela Associação  Movimento Bloom e apoiada pela  ActionFunder, pela Associação Nacional de Professores e pela Pumpkin (Digital Partner).