NOTA INFORMATIVA | 11ABR2022

logop

11 de abril de 2022

CONSULTA DE CLASSIFICAÇÕES PELOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Com a implementação do software de gestão escolar INOVAR ALUNOS,é disponibilizada ao aluno eao encarregado de educação a consulta, total ou parcialmente, dos manuais adotados, o currículo, o horário e as marcações na agenda da turma; os sumários das diferentes disciplinas; a assiduidade e os registos de comportamento, a avaliação contínua e as avaliações periódicas, as sínteses descritivas e as habilitações do aluno.

Para os Encarregados de Educação terem acesso às classificações do 2.º período e demais informação, disponibiliza-se um tutorial e vídeo explicativo para que possam, facilmente, acompanhar o processo educativo dos seus educandos.

As referidas classificações estarão disponiveis a partir das 11:00 horas do dia 13 de abril.

Caso tenham dificuldade nesse procedimento deverão contactar a secretaria da escola, no horário de expediente.

Tutorial                                                         vídeo