Ação de Sensibilização "Conhece-te melhor"

AcaoConhecete

No âmbito do Projeto de Educação para a Saúde (PES), realizou-se no dia 25 de março, uma ação de sensibilização para os alunos do 6º ano. O principal objetivo desta ação foi uma abordagem à morfologia e funcionamento do sistema reprodutor, de acordo com os conteúdos programáticos da disciplina de Ciências Naturais. A referida ação, visou ainda o desenvolvimento de atitudes e comportamentos dos jovens, face à sexualidade.
No final, os alunos tiveram oportunidade de apresentar e esclarecer as suas dúvidas sobre o tema.
Agradecemos a colaboração da Farmácia Ferreira Pinto.