Dia da Não Violência e Paz nas Escolas

IMG 20220203 140640

Fevereiro, no nosso Agrupamento, é um mês recheado de bons sentimentos e palavras positivas, poderosas e cheias de significado!
Na primeira semana, todos os ciclos de ensino, das mais variadas formas, apoiados por vários professores, projetos e departamentos, expressaram o seu desejo de promover e trabalhar para a PAZ e NÃO VIOLÊNCIA, cultivando o respeito, a bondade, a cooperação, a tolerância e a igualdade.
Seguiremos a partilhar e festejar o AMOR, a AMIZADE e os AFETOS e terminaremos o mês da melhor forma: a celebrar a ALEGRIA e a BOA DISPOSIÇÃO! Juntem-se a nós!