Selo Escola Saudável 2021-23

imagem divulgacao resultados

Na 4.ª edição do Selo Escola Saudável, por parte da DGE, foi decisão do júri distinguir as escolas e agrupamentos de escolas, públicas e privadas, que concorreram à iniciativa lançada este ano e que se destacaram na promoção de uma política de saúde e de bem-estar espelhada no seu projeto educativo, fortalecendo assim a sua capacidade em criar um ambiente saudável para a aprendizagem.
Foram concedidas 410 menções "Selo Escola Saudável", entre os níveis "Iniciação", "Intermédio" e "Avançado". É com enorme orgulho que vimos a nossa Escola ser reconhecida, podendo encontrar entre os premiados: Agrupamento de Escolas de Nisa.
Os resultados sobre o nível em que foram estratificados os Agrupamentos de Escolas e as Escolas não Agrupadas, serão revelados em duas cerimónias, uma a norte e outra a sul, em data e local a revelar brevemente.