Entrega das Avaliações dos Alunos dos 3º Ciclo e Ensino Secundário

logop

Nota Informativa

3º Período

O Diretor do Agrupamento de Escolas de Nisa informa que, após as reuniões de avaliação deste período, que decorreram de 21 a 24 de junho de 2021, os Encarregados de Educação poderão tomar conhecimento das avaliações dos seus educandos, via e-mail enviado pelo(a) Diretor(a) de Turma, devido às restrições impostas pelo decreto de Estado de Emergência.

Mais se informa que as Pautas das Turmas dos 3º Ciclo e do Ensino Secundário serão afixadas no Átrio do Agrupamento de Escolas de Nisa, no dia 25 de junho, a partir das 15 horas, à exceção das turmas PIEF e 10ºC do Curso Profissional de Desporto e Animação Sociocultural que ainda não terminaram o ano letivo.

O Diretor,

António Mesquita Trigueiros