Nota Informativa

Entrega das Avaliações dos Alunos

1º Período

O Diretor do Agrupamento de Escolas de Nisa informa que, após as reuniões de avaliação deste período, que decorreram nos dias 21 e 22 de dezembro de 2020, os Encarregados de Educação poderão tomar conhecimento das avaliações dos seus educandos, via e-mail enviado pela Professora Titular de Turma ou Diretor(a) de Turma devido às restrições impostas pelo decreto de Estado de Emergência.

No caso de o(a) Encarregado(a) de Educação não ter e-mail, ou não o ter indicado à Professora Titular de Turma ou ao Diretor(a) de Turma, será contactado pelo mesmo para que lhe seja facultado outro e-mail ou o e-mail do seu educando a fim de receber a  respetiva avaliação.

Para certificar e acusar a receção da mesma, será contactado telefonicamente, à posteriori, pelo Professor Titular de Turmas ou Diretor(a) de Turma.

Caso não seja possível a receção da avaliação por e-mail, o Encarregado de Educação será contactado telefonicamente, sabendo, contudo, que poderá levar mais tempo do que o previsto e agilizar a entrega das avaliações, em formato de papel.

As Pautas das Turmas dos 1º,2º,3º Ciclos e do Ensino Secundário serão afixadas no Átrio do Agrupamento de Escolas de Nisa, no dia 23 de dezembro, a partir das 16 horas.

O Diretor,

António Mesquita Trigueiros