Projeto treetree2

tree

Leonor Rosa - 12º A - admitida para frequência do After School (Instituto Superior Técnico)

O AfterSchool funciona num regime de aula invertida (flipped classroom). Isto significa que, em casa, os alunos lêem, pensam e assistem a vídeos com os conteúdos programáticos. Nas aulas, resolvem exercícios e esclarecem dúvidas com os nossos instrutores.

O curso de Informática I pretende ensinar a programar. Espera-se que após o curso os alunos sejam capazes de perceber como é que a programação pode ajudá-los a resolver problemas e se sintam confiantes na sua capacidade para criar pequenos programas.

Este curso destina-se a alunos sem qualquer experiência de programação e utiliza o Python como linguagem de programação.

Todas as semanas, os participantes terão material de estudo atribuído e uma sessão interativa com os outros alunos e com instrutores, em tempo real

Parabéns Leonor!