Processo de Inscrição nos Exames Nacionais 2020

exames

Orientações para o Processo de Inscriçõesnovo animado

Na sequência da suspensão das atividades letivas presenciais decretadas pelo Governo no período de 16 de março a 13 de abril, e estando a decorrer o prazo para as inscrições para as provas e exames dos ensinos básico e secundário, o Júri Nacional de Exames emitiu orientações para a realização das mesmas, emanadas na Comunicação nº2/JNE/2020.

Desta forma, informam-se os alunos e encarregados de educação do ensino secundário do Agrupamento de Escolas de Nisa e procurando garantir que as famílias, incluindo os alunos autopropostos que não frequentam qualquer estabelecimento de ensino, tenham conhecimento desses procedimentos, que deverão seguir as orientações clica no Link para acesso ao documento

Link para acesso ao boletim de inscrição editável

Todas as novas indicações apresentam-se no separador lateral "Exames Nacionais 2020" assinaládas com (*)