Escolas de Acolhimento

covid

Escola de Acolhimento de Região Alentejo

Centro Escolar de Nisa

Informamos que, conforme disposto nos artigos 9º e 10º do Dec.-Lei nº10ª/2020, de 13 de março, o Centro Escolar de Nisa é a Escola de acolhimento do concelho, pelo que se encontra preparada e disponível para a prestação de apoios alimentares a alunos beneficiários do escalão A da ação social escolar, bem como acolher os filhos dos Trabalhadores de Serviços Especiais mobilizados para o serviço ou prontidão, no âmbito das medidas extraordinárias e de caráter urgente de resposta à situação epidemiológica do novo coronavírus.

Os interessados deverão entrar em contacto direto com a Escola de Nisa apresentando as suas necessidades. Caso a caso, o Agrupamento de Escolas e a Câmara Municipal decidirão quais as melhores condições para dar resposta às solicitações.

A Lista atualizada das escolas de referência para acolhimento de filhos de trabalhadores de serviços essenciais, poderá sofrer alterações consoante o evoluir da situação.

Nisa, 16 de março de 2020

O Diretor