Nota Informativa COVID-19

Plano de Contingência

COVID 19 No âmbito da implementação das medidas que fazem parte do Plano de Contingência COVID 19 – Coronavírus, e de forma a minimizar possíveis situações de transmissão, informo a Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas de Nisa que estão suspensas ou adiadas as seguintes atividades:

Visitas de Estudo previstas no Plano Anual de Atividades (dentro e fora do país);

Atividades do Desporto Escolar, com saídas de alunos do Agrupamento em atividades coletivas;ü  Atividades no âmbito dos vários Projetos dinamizados no Agrupamento de escolas de Nisa que impliquem deslocação de alunos a outras escolas;

Atividades que envolvam a participação de alunos vindos de outros Agrupamentos.

As medidas aqui previstas são de implementação imediata e serão monitorizadas em função da evolução do COVID-19 – Coronavírus.

A evolução desta situação poderá determinar que possa haver alterações em relação ao previsto.

Durante esta fase, importa concentrar os alunos nas atividades previstas a desenvolver na escola e, em particular, na sala de aula tendo sempre presente o previsto supra.

Nisa, 11 de março de 2020

O Diretor,