Horários das Turmas 2019-20

Informa-se que se encontram afixadas na entrada principal do Agrupamento de Escolas de Nisa, os horários das turmas, para o ano letivo 2019/20.

A sua consulta poderá ser feita, nos dias úteis, durante o horário de funcionamento dos serviços.

Nos termos da Deliberação nº 1495/2016, da Comissão Nacional de Proteção de Dados, de 6 de setembro, em concreto no seu ponto 1.2, não é permitida a divulgação digital destes documentos, sendo assim vedada a fotografia das mesmas com esse intuito.