Projetos - Banners

logosites SUITE

 

siga

 

 PAA

botao

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

facebook

 

bib botao

imagem6

 

 

 

 

 

Contador de Visitas

Localização

Agrupamento de Escolas de Nisa vence Prémio Escolar AEPC 2019 na vertente redes sociais

Uma realidade, várias perspetivas, 3º ciclo – Equipa vencedora a caminho de Bruxelas

É com muito orgulho que anunciamos que o projeto “Uma realidade, várias perspetivas” foi um dos vencedores do Prémio Escolar Ano Europeu do Património Cultural 2019 relativamente ao 3º ciclo.

Este concurso contou com 52 candidaturas e visa promover o conhecimento do património cultural europeu nas suas múltiplas dimensões e mutações, dinamizando iniciativas que garantam a sua sustentabilidade, proteção e diálogo entre diferentes realidades culturais. Trata-se uma iniciativa do Coordenador Nacional do AEPC 2018, em parceria com o Centro de Investigação para as Tecnologias Interativas (CITI-UNL) e com o Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD), Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE)

Além do projeto vencedor, participámos com os projetos Expressa-te (3º ciclo), Tradição, Património e Valores (Secundário) e Salut, l´Europe (Secundário). Este último projeto ficou em 2º lugar na vertente redes sociais.

O Agrupamento agradece a todos elementos envolvidos – alunos, docentes, discentes, familiares e amigos - na concepção, desenvolvimento e promoção dos projetos.

A listagem dos projetos vencedores e das mencões honrosas está disponível em http://peaepc.citi.pt/