Dia de Aulas ao Ar Livre

Meninos do pré-escolarbrincam em Dia de Aulas ao Ar Livre

Os meninos do pré-escolar de Alpalhão, Tolosa e Nisa comemoraram este dia em locais diferentes mas com variados jogos, brincadeiras e canções, sempre ao ar livre.

O QUE É O DIA DE AULAS AO AR LIVRE?

O Dia de Aulas ao Ar Livre consiste numa campanha mundial que visa celebrar e inspirar a aprendizagem e as brincadeiras ao ar livre. Neste dia, milhares de escolas de todo o mundo lecionam aulas ao ar livre e dão prioridade ao recreio.

Brincar é não só fundamental para a criança aproveitar a infância, como ensina também competências de vida essenciais, tais como resolução de problemas, trabalho em equipa e criatividade.

O objetivo é fazer com que o maior número de crianças brinquem e aprendam ao ar livre na quinta-feira, dia 23 de Maio.

Ver Fotos