Discussão Pública

pagpe

Projeto Educativo

Encontra-se na fase de ampla divulgação e reflexão a proposta de Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas de Nisa para o triénio 2018/2021, é fundamental mobilizar a Comunidade Educativa em torno da definição dos objetivos e metas nele consagrados.
Neste contexto, e após a emissão de parecer positivo do Conselho Pedagógico, a Direção da Escola gostaria de contar com o contributo de todos através da sua leitura, para que apresentem sugestões e ou críticas de modo a enriquecer este importante documento de gestão estratégica.
Após este período de consulta pública que decorrerá até ao dia 11 de dezembro de 2018, o Conselho Geral pronunciar-se-á sobre a sua aprovação.

Com os meus respeitosos cumprimentos

António Mesquita Trigueiros

Link para acesso ao documento